Passeio 4x4 : Propaganda....

Não respondida
Mairinque - SP
02/11/2025 às 18:50
ID: 230847967
Venderam gato por lebre.
Não passamos nos lugares dos quais foi vendido e principalmente naquela dunas de Búzios que era pra ser bem emocionante nem chegamos a ir.
O motorista foi reclamando o caminho todo, vimos um capotamento de uma outra 4x4 e na volta ele voltou reclamando do motorista que capotou. Não explicou nada. Péssima experiência. E o pior, fizemos este passeio por primeiro. Então já foi decepcionante logo de cara.