Péssima experiência RN Passeios Natal RN

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

05/01/2023 às 20:12

ID: 156892121

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Péssima empresa, contratei um passeio, e simplesmente mudaram a saída que seria para as 6:30 para as 8:00 e não me avisaram, questionei o vendedor que me passou um contato do operacional que simplesmente foi mau educado ao extremo dizendo que não se importava com minha avaliação, inclusive estarei fazendo denuncia na delegacia de turismo de Natal, antes de contratar o serviço de passeio em Natal verifique se é essa RN, se for recomendo passar longe e procure por outras com melhores avaliações.

Compartilhe