RN PASSEIOS - Pediu um "sinal" e não fez o Passeio. (ficou com o dinheiro)

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

07/07/2022 às 22:26

ID: 146412099

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fomos abordados pelo vendedor Luciano no dia 02/07/******* na qual fazia a divulgação dos passeios pelas praias de Natal, aceitamos, porém, ele Luciano Pediu um "sinal" um dinheiro adiantado e não fez o Passeio. (ficou com o dinheiro). Ele ligou e falou que não ia haver passeio por conta das chuvas. Pedimos que ele devolvesse o dinheiro e ele falou que nao ia devolver. Que não devolve dinheiro. Porem foi o proprio Luciano que cancelou o passeio, . Ele falou que não ia devolver o dinheiro. Falamos que ia fazer a reclamação ele falou que podia fazer. Então, Pensem bem antes de da Sinal para essa empresa. A empresa tem vários Nomes diferentes o CNPJ encontra-se com a situação do cnpj INAPTA. O vendedor usou de má fé e contra o código de defesa do consumido. Fica aqui o Alerta.

Compartilhe