Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

16/09/2024 às 13:58

ID: 197503093

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos uma fiorino na data de 29/06/2024neste mesmo dia pagamos a taxa de despachante para transferência do veículo.
Acontece que até o momento eles não fizeram a transferência. Inicialmente disseram que a dona anterior (que no caso era uma empresa) havia extraviado o documento, depois que mandaram fazer segunda via, depois que estava enviando para detran, depois disseram que era dupla transferência, etc etc etc..
Todas as vezes nós que entramos em contato, eles nunca sequer fizeram uma ligação para nos passar qualquer informação. O pós venda é ruim, o gerente não deixa o cliente tranquilo, sempre fica a sensação de que tem algo maior acontecendo! Compramos a fiorino para trabalhar e até agora não conseguimos agregar numa empresa por falta de documento. Estamos tomando um prejuízo enorme sem poder trabalhar com o carro e pagando regiamente as prestações, tirando do nosso bolso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/11/2024 às 13:53

A empresa nos chamou para uma reunião e nos auxiliou no final da questão da documentação. Realmente houveram equívocos, mas a loja tomou a responsabilidade e resolveu a situação. Voltaremos fazer negócio, pois o atendimento do vendedor Junior, nos cativou e os carros que compramos nos atendem muito bem.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8