Reclamação não respondidaNão respondida

Americana - SP
24/01/2023 às 15:09
Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

A empresa finalizou prometendo reembolsar a raiz e até hoje não tivemos resposta de nada houve investigação da policia com boletinho de ocorrências e até o ano de 2023 não tivemos nenhuma informação sobre os https://******* inicio começaram supostamente pagar a raiz. mas, era mais um [Editado pelo Reclame Aqui] e estavam pagando artistas para divulgar a suposta [Editado pelo Reclame Aqui] deles pela segunda vez. A central deles foram destruídas e supostamente o CEO argumentou que não iria pagar por conta disso e de outro motivo investi mais de 2mil reais e esse dinheiro sumiu juntamente com o marginal aplicador de [Editado pelo Reclame Aqui], dias depois ele estava tentando aplicar o mesmo [Editado pelo Reclame Aqui] só que com outro nome e saímos completamente [Editado pelo Reclame Aqui] e perdemos valores importante para nós e até então não sabemos mais nada a respeito.. Se não me engano a PRF estava investigando a [Editado pelo Reclame Aqui] desses marginais.

Está com problemas com A2 Trader?

Financiamentos