Problemas com Bateria de Veículo Novo e Falta de Suporte da Loja

Não resolvido
Campinas - SP
07/04/2026 às 16:09
ID: 245405489
Fiz uma compra de um veículo no final do ano antes de efetuar a compra o veículo apresentou problemas na bateria a qual o vendedor informou que trocaria a bateria . Certo realizamos a compra do veiculo agora com 4 meses após a compra o veículo veio apresentar problemas na bateria o líquido da bateria zerou o carro está a uma semana parado entrei em contato com a loja para verificar a garantia da bateria por ser nova trocada teria q ter garantia de 12meses no mínimo e só me responde para aguardar e não me ajudam com isso e só me atende de números desconhecidos
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 07:34
Bom dia.
Qual placa do seu veiculo?
Pois em seu nome nao localizei como cliente da loja!
Réplica do consumidor
08/04/2026 às 08:01
Placa PVZ1A18
Réplica da empresa
08/04/2026 às 10:57
Ingrid bom dia.
Lamentamos muito a bateria ter apresentado problemas novamente, porem prazo de garantia realmente ja se encerrou e também voce ja trocou a bateria pois eu realmente iria tentar com o fornecedor uma extensão de garantia para ajudar voce!
Em relação ao vendedor nao ter respondi whattsapp falei pessoalmente com Celso ele me mostrou que falou com voce por chamada de telefone e te informou que nao estava mais na garantia pois sua compra foi em 06/12/2025.
obrigado.
Réplica do consumidor
08/04/2026 às 11:06
Sim eu comprei uma bateria pois o carro estava sem uso e na rua é nenhum momento ninguém entrou em contato comigo nem por ligação para me informar nada apenas visualizou e não me respondeu nada mais em fim obrigado pela falta de suporte me sinto agradecida e bateria garantia são de no mínimo 12 Meses o fato de ser nova teria o prazo maior na bateria e 3 meses e Lara manutenção veicular ok.
Consideração final do consumidor
08/04/2026 às 11:06
Falta de suporte e atenção após a compra são maravilhosos quando está em negócios..
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
08/04/2026 às 11:35
Como eu disse anteriormente sinto muito por ter apresentado problema novamente mas prazo legal da garantia da loja como manda CDC é de 90 dias.
Poderia realmente tentar um extensão de garantia mas como voce ja trocou nao tenho como fazer!
Em relação ao contato tem sim uma chamada sua atendida pelo vendedor Celso no qual ele te informou que prazo legal de 90 dias ja tinha vencido.
obrigado.