Péssimo serviço e sem garantia!

Não respondida
São Paulo - SP
28/04/2025 às 09:33
ID: 215754157
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei essa empresa para fazer a fachada da minha loja e foi a maior decepção! Entregaram o pior serviço que eu já contratei! Além da demora: materiais de qualidade ruim; execução cheia de defeitos; a ferragem sem pintura e toda enferrujada; placas descolando; infiltração de água; placas de cores diferente; recorte torto; emenda de materiais, etc.
Tive a maior dor de cabeça com esse pessoal! Péssimo serviço e sem garantia. E o Luciano é bom de papo, mas não cumpre o que promete!
Decepção total!!