Atendimento Ruim

Não resolvido
Cuiabá - MT
17/12/2024 às 16:52
ID: 204940233
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive, hoje, 17.12.*******, por volta das 15h, na loja A2YOU do Shopping Pátio Paulista. Fui atendido por um funcionário de maneira áspera, grosseira e sem qualquer interesse em me vender. Quando solicitei uma capa com teclado para um Ipad 9 e perguntei o preço, ele me falou em R$ 2.*******,00. Questionei o valor porque tinha visto no showroom da loja uma capa pelo valor de R$ 1.*******,00. Também tinha pesquisado antes os preços no site. Ele ficou irritado como o meu questionamento. Então, perguntei se ele tinha a película para colocar no Ipad. Ele disse que a loja não trabalhava com película. Entretanto, tinha outro funcionário colocando película em um aparelho. Ele visivelmente não demonstrou interesse em continuar o meu atendimento. Então, presumo que pela forma como fui mal atendido desde o início, fui vítima de preconceito: etário (tenho 62 anos) e racial (sou negro). Fui tentar falar com uma senhora que se apresentou como gerente, mas ela ficou muda, omissa, e não me ajudou. Lamentável.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2024 às 18:34
Gilmar, boa noite!
Tudo bem?
Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva, conforme conversamos todas as medidas éticas e cabíveis já foram adotadas internamente para evitar que este tipo de problema não volte a ocorrer.
Gostaríamos de manter esta relação de respeito e cuidado por toda à vida em todos os momentos que você precisar, e te proporcionando uma nova experiência.
Aproveito para reforçar a importância da sua avaliação na plataforma, sobre o atendimento que realizei. Sua opinião é muito importante para mim, e ficarei extremamente grata com sua participação!
Reafirmamos nosso compromisso com sua satisfação e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento, através dos nossos canais oficiais.
Atenciosamente,
Central de Atendimento Fast Shop
Consideração final do consumidor
26/12/2024 às 09:06
Obtive uma resposta protocolar, mas nenhuma ação efetiva.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8