Atraso na emissão do Laudo

Em réplica
Umuarama - PR
30/09/2024 às 10:44
ID: 198497461
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstão atrasados em quase 90 dias a emissão de um laudo para um cliente meu.
Inacreditável a bagunça que virou essa empresa no último ano.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2024 às 11:00
Bom dia, Tiago
Gostaríamos de resolver o seu atraso e estou a disposição no e-mail *******.
Responsável pela Gestão da Qualidade
Réplica do consumidor
12/10/2024 às 18:35
Até o momento minha reclamação continua sem resolução. Tomem cuidado com esse laboratório. Já vi reclamações que não pagam os fornecedores, não pagam a transportadora quando ficam responsáveis pelo frete. Está uma verdadeira decepção. Fui cliente por 10 anos e 6 meses. E nos 9 primeiros anos praticamente não tive nenhum problema. Mas nos últimos 18 meses só tive problemas e infelizmente não dão a mínima a atenção. Só queria saber o que acontece com o dono dessa empresa que não resolve esses problemas. Um laboratório tão conceituada ficar em uma situação dessa.