Demora excessiva e descaso na troca de camisa: cliente aguarda há 2 meses sem resolução e sem produto.

Não respondida
Cascavel - PR
03/06/2026 às 12:06
ID: 250438913
Fiz uma compra, porém a camisa ficou grande, pedi troca. no dia 06/04, tive muitas dificuldades e demora na repostas até que consegui no dia 16/04 enviar a camisa que ficou grande, depois disso fiquei cobrando atualizações, eles falam que irão enviar, mas hoje é dia 03/06 e ainda não foi enviada de volta para mim, estou constantemente cobrando e sempre me dizem que vão enviar, porém 2 meses para fazer uma troca já esta extremamente oneroso para mim. Estou sem a camisa que troquei, sem a camisa da troca e sem resposta, quando tenho resposta é uma promessa vazia, visto que nunca cumprem o prazo estipulado.