Carro batendo o motor

Não respondida
Cachoeiras de Macacu - RJ
25/04/2025 às 07:00
ID: 215565865
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro na ***** veículo (topxcar), e na primeira viagem o carro já apresentou problemas de esquenta ( ferver a agua do radiador), levei no mecânico do bairro e ele disse que a junta do cabeçote estava queimada, paguei o conserto. Sem contar que ele estava puxando pro lado do carona quando pisava no freio, tive que trocar a balança e os amortecedores, e pasmem ( para piorar o mecânico disse que o motor estava batendo, embreagem ruim, e várias outras coisas negativas, e do que eu mal andei nele, entrei em contato com a topxcar e ela me disse que depois que o carro sai da loja não tem mais garantia.