Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/12/2024 às 23:26

ID: 204167891

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados, venho manifestar minha insatisfação com a qualidade do serviço prestado em relação ao veículo que estou utilizando. Desde que o peguei, tenho enfrentado uma série de problemas recorrentes
O vendedor me enganou, alegando que 1 semana após a compra eu teria uma revisão gratuita, porque assim que eu fiz o check list eu notei no painel que estava aparecendo, revisar air bag e nessa revisão, seria feito o conserto e minha ******* iria chegar, fui em 3 borracheiros e meu estepe todo arrebentado, os mesmos falaram que não tem jeito. 15 dias depois eu comecei a entrar em contato e o vendedor, disse que iria marcar a tal revisão e o tempo passando e nada Fui até a loja falar com a gerente e ela me disse que após sair da loja eles não tem responsabilidade com nada. Não prestou um atendimento bom, o vendedor foi grosseiro e gritou comigo. Estou muito decepcionada com o pessimo atendimento e falta de respeito com o cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/06/2025 às 22:45

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0