Insatisfação

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/12/2024 às 23:26
ID: 204167891
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados, venho manifestar minha insatisfação com a qualidade do serviço prestado em relação ao veículo que estou utilizando. Desde que o peguei, tenho enfrentado uma série de problemas recorrentes
O vendedor me enganou, alegando que 1 semana após a compra eu teria uma revisão gratuita, porque assim que eu fiz o check list eu notei no painel que estava aparecendo, revisar air bag e nessa revisão, seria feito o conserto e minha ******* iria chegar, fui em 3 borracheiros e meu estepe todo arrebentado, os mesmos falaram que não tem jeito. 15 dias depois eu comecei a entrar em contato e o vendedor, disse que iria marcar a tal revisão e o tempo passando e nada Fui até a loja falar com a gerente e ela me disse que após sair da loja eles não tem responsabilidade com nada. Não prestou um atendimento bom, o vendedor foi grosseiro e gritou comigo. Estou muito decepcionada com o pessimo atendimento e falta de respeito com o cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/06/2025 às 22:45
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0