Péssimo atendimento

Respondida
Fazenda Rio Grande - PR
23/03/2024 às 17:27
ID: 185266329
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAgora eu entendi porque a concorrência cresceu tanto, as vendedoras são extremamente agressivas e mal educadas, eu estava conversando com uma vendedora querendo saber sobre um produto ela saiu e me deixou só e aí outra vendedora percebeu e veio terminar o atendimento, a minha esposa estava lá na caixa e foi pedir uma informação e a caixa foi de uma brutalidade com ela disse que ela não sabia porque não é a função dela, a loja é de uma quantidade imensa de produtos que eu como usuário preciso por isso que eu não deixo de comprar lá mas em termos de atendimento é nota zero zero.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2024 às 15:01
Boa Tarde. Estamos remodelando todo os nossos processos inclusive de mídias sociais e principalmente no atendimento a clientes! Nossa meta foi , é e sempre será a qualidade total no atendimento a nosso cliente . Se o problema ocorreu peço encarecidamente desculpas pelo atendimento ineficaz e deixo o meu e-mail (******* e o telefone******* ramal ******* a disposição para sanar qualquer dúvida!
Atenciosamente
Marco Antonio De Souza Junior