Atraso na entrega e falta de comunicação da ALL Gás

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

25/01/2026 às 16:41

ID: 238763879

Segunda vez que tenho problema com a empresa ALL gás .
Fiz o pedido de gás de cozinha hoje às 14:47,perguntei quanto tempo mais ou menos demorava e falaram que em torno de meia hora. Chegou as 16:15 depois de eu chamar duas vezes no whats reclamando da demora. Da outra vez além da demora não passaram para o motorista que era em dinheiro e ele tinha que trazer troco! Foi a segunda vez que fui mal atendida e como passei para o rapaz que trouxe o gás : não haverá a terceira!
Descaso com os pacientes..falta de empatia!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2026 às 08:44

bom dia
deve estar havendo alguma divergência ou reclamação para a empresa errada, nossa empresa não realiza entrega de botijão de gás e não distribuímos os mesmos, somos uma empresa de manutenção em tubulação de gás em comércios e residências, Pedimos a gentileza de efetuar a retirada da reclamação e verificar a qual empresa real distribuiu para sua residência, os cilindros, agradecemos a atenção e aguardamos a baixa da reclamação

Réplica da empresa

11/03/2026 às 15:22

pedimos que seja retirada a reclamação pois nossa empresa não exerce tal finalidade de entrega de botijão
esta empresa conforme anexo não corresponde a nossa empresa.

ficamos a disposição