Administradora ruim, trata mal inquilinos e demora para ter ações

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

26/07/2024 às 16:18

ID: 193882091

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

AAP síndicos de Itajaí é uma rede de administradora que não dá conta da demanda que tem.
Demoram muito para dar retorno aos inquilinos (isso quando respondem). Não são claros na prestação de contas E AONDE VÃO LEVAM A ADMINISTRADORA junto (antes era CMP e agora INOVA).
São 2 fornecedores "casados" que juntos não entregam nenhum trabalho completo. Prometem muito e pouco fazem.
Ficam jogando a responsabilidade de um para outro e várias coisas ficam no limbo, como:
- Não sabem quais inquilinos não moram mais no prédio. Todos os inquilinos antigos conseguem entrar ainda;
- Não sabem quais vagas pertencem aos aptos. Se tem alguem ocupando sua vaga o máximo que fazer é manda um whats ameaçando multar;
- Não conseguiram nem administrar trabalhos dos fornecedores (muitos atrasos para consertos e reparos);

Sem contar que não tratam as urgência como urgências. Não dão prioridade se falta água, se falta água quente, se a lavanderia compartilhada está funcionando ou se o elevador quebrou.

Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2025 às 14:18

Prezada, boa tarde! Suas informações não condizem com nossa atuação no mercado, não temos vinculo com administradora, visto que essa empresa é escolhida pelo síndico em conjunto com o Conselho Fiscal do Condomínio. Sobre a prestação de contas, esta é feita sempre em assembleia e os livros estão sempre a disposição de todos os moradores para conhecimento. Além disso, temos um canal de comunicação que é o SAC da AAP para dirimis quaisquer duvidas que surgirem. Você não identificou seu condomínio, portanto, deixaremos de fazer contato mas caso precise, pode nos chamar nos canais de comunicação que são publicados nos grupos e redes sociais.

Réplica da empresa

28/02/2025 às 14:25

Prezada, boa tarde! Suas informações não condizem com nossa atuação no mercado, não temos vinculo com administradora, visto que essa empresa é escolhida pelo síndico em conjunto com o Conselho Fiscal do Condomínio. Sobre a prestação de contas, esta é feita sempre em assembleia e os livros estão sempre a disposição de todos os moradores para conhecimento. Além disso, temos um canal de comunicação que é o SAC da AAP para dirimis quaisquer duvidas que surgirem. Você não identificou seu condomínio, portanto, deixaremos de fazer contato mas caso precise, pode nos chamar nos canais de comunicação que são publicados nos grupos e redes sociais.

Réplica do consumidor

30/03/2025 às 10:00

Bom dia, prezado

Tenho prints e mais prints do síndico não respondendo os inquilinos. Momentos em que acabava a água quente no prédio e o Fernando demorava para agir e respondia com grosseria e ironia os inquilinos.
Condomínio Premier Class