Sabe aquele papo de "Não serve nem pra síndico de condominio"? Pois é, Não serve mesmo

Não resolvido
Navegantes - SC
17/03/2026 às 09:52
ID: 243487961
Péssimos gestores de condomínio. Com o desserviço dessa empresa, nosso condomínio definhou. Não responde ninguém, nem no "suposto numero de plantão". Várias avarias no condomínio por MESES, e nada resolvido. Faltou água, e se não fosse conselho fiscal ir atrás para conseguir um valor descente, estariamos mais quebrados ainda. Nem buscarem ir atrás de resolver para reaver o valor dos caminhões pipa. Contrataram pintores para reformar o externo do prédio, e não havia ninguém para acompanhar as [Editado pelo Reclame Aqui] feitas por esses amadores, com tintas de péssima qualidade. Pagamos mais de 100 mil para NADA. Mas o erro foi mesmo dos moradores que supostamente elegeram eles. Caíram no papo deles e deu no que deu. Parabéns por terem recebido honorários por meses e não terem feito nem o básico. NÃO RECOMENDO.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2026 às 15:56
Prezado, agradecemos o seu relato e a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos, o que já foi feito em assembleia, sendo que nossa gestão e contas foram aprovadas com unanimidade. Inicialmente, destacamos que a contratação da empresa responsável pela revitalização da fachada do condomínio foi devidamente deliberada e aprovada em assembleia, contando com a concordância da maioria dos condôminos presentes. Todo o processo foi conduzido com transparência, e a execução da obra foi acompanhada de forma contínua por nossa equipe.
Em relação aos materiais utilizados, informamos que foram empregados produtos de linha premium, conforme especificado em assembleia e aprovado em contrato, atendendo integralmente aos padrões definidos para a realização do serviço.
Quanto à sua percepção sobre a situação do condomínio, respeitamos seu posicionamento, porém ressaltamos que, durante o período de nossa gestão, foram realizadas diversas melhorias estruturais e operacionais. Importante destacar que assumimos o condomínio após um longo período sem manutenções preventivas e corretivas adequadas, o que demandou um trabalho consistente de reestruturação e organização.
Ressaltamos novamente que, na assembleia de encerramento da nossa gestão, todas as contas foram aprovadas por unanimidade pelos condôminos presentes, evidenciando a transparência, a responsabilidade e a correta condução administrativa ao longo de todo o período.
No que se refere à questão do abastecimento de água e a utilização de caminhões pipa, esclarecemos que se trata de um problema recorrente no município de Navegantes, alheio a gestão condominial. Eventuais medidas de ressarcimento junto ao poder público dependem de tratativas administrativas que devem ser feitas pela nova gestão.
Por fim, reforçamos que nossa empresa atua com seriedade, comprometimento e foco na excelência na gestão dos condomínios sob nossa responsabilidade. Situações como a relatada são pontuais e não refletem a realidade do nosso trabalho, que é pautado na organização, transparência e na satisfação da coletividade condominial.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe AAP Síndicos
Réplica do consumidor
17/03/2026 às 16:45
Como prestador de serviço que preza pelo compromisso e pela excelência na entrega aos meus clientes, considero esse padrão de serviço inaceitável.
Se a empresa acredita que o que foi executado aqui reflete sua competência e qualidade, fica a critério de futuros clientes contratarem e avaliarem por si mesmos se esse é o tipo de resultado que desejam para seus patrimônios. Para nós, a experiência foi definitiva.
Consideração final do consumidor
17/03/2026 às 16:45
Não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
17/03/2026 às 17:05
Agradecemos o seu retorno e respeitamos sua avaliação.
Lamentamos que sua percepção sobre a experiência não tenha sido positiva, porém reforçamos que toda a condução da gestão ocorreu de forma transparente, responsável e alinhada às decisões coletivas do condomínio, sempre respeitando os trâmites legais e as deliberações em assembleia.
Destacamos que as principais decisões, incluindo contratações, execuções de serviços e aprovações financeiras, foram realizadas com a participação dos condôminos, e, ao final da nossa gestão, todas as contas foram aprovadas por unanimidade, o que demonstra a confiança da coletividade na condução administrativa adotada.
Entendemos que percepções individuais podem variar, especialmente em um ambiente condominial, onde as decisões são tomadas em conjunto e visam atender ao interesse coletivo.
Reforçamos que nossa empresa atua com compromisso, responsabilidade e foco na excelência, sendo reconhecida pela condução organizada e transparente dos condomínios sob nossa gestão. Situações como a relatada são pontuais e não refletem o padrão de qualidade que aplicamos em nossos serviços.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe AAP Síndicos