Att marcação consulta whatsapp. Pois tel nao atendem

Não resolvido
Santana do Paraíso - MG
01/04/2025 às 13:14
ID: 213649415
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAgendamenyos na aApi é sempre um caos. Ficamos na linha aguardando whatsapp sem poder. Respondemos as mesmas e sempre perguntas. Um sistema falho r nada otimizado. Quando enfim chega em atendentes "humanos " aí piora mais. Perguntam as mesmas coisas , resppondemo tudo novamente. Dai se perguntam algo, nao esperam pra gente responder ou enviar o arquivo.
Absurdo isso. Falta de respeito com Associado ou familiar que realiza os procedimentos. Falta médico também, cancelam demais as consultas.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2025 às 11:37
Olá! Lamentamos o ocorrido e iremos trabalhar para aprimorar cada vez mais nosso atendimento. No início do mês, a alta demanda gera complexidade no atendimento. Contudo, nos colocamos à disposição pelos demais canais de atendimento on-line e presencial em nossas unidades.
*******
*******
*******
*******
https://*******
E também pelo Portal do Associado
Réplica do consumidor
05/04/2025 às 14:41
Precisam contratar mais atendentes talvez. Mas resolver este problema na marcação.
Réplica da empresa
06/04/2025 às 20:29
Agradecemos sua consideração e repassaremos para a diretoria. A melhoria contínua é uma premissa da AAPI e estamos sempre abertos a ouvir vocês associados.
Consideração final do consumidor
23/09/2025 às 19:44
Muito ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
24/09/2025 às 07:41
A melhoria contínua é uma premissa da AAPI, lembramos que início do mês, temo alta demanda de marcação, o que gera complexidade no atendimento. Aumentamos neste mês a capacidade de atendimento do nosso call center. Contudo, nos colocamos à disposição pelos demais canais de atendimento on-line e presencial em nossas unidades.
*******
*******
*******
*******
https://*******
E também pelo Portal do Associado