Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

07/06/2024 às 10:16

ID: 190323761

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando cancelamento da minha inscrição/filiação sem sucesso (Número AASP: 1025038). Inclusive no site não existe nenhum opção de cancelamento. Assim, solicito o imediato cancelamento, sem novas cobranças (debito automatico em conta).

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2024 às 11:12

Prezada Dra. Maíra, bom dia,

O regulamento da AASP prevê que o pedido de suspensão dos serviços deve ser feito (1) através do e-mail cadastrado para recebimento de intimações, enviando para *******, (2) ligando em nossa Central*******) ou (3) pessoalmente (carta de próprio punho), indicando o motivo do pedido.

Em seguida a doutora precisará bloquear o débito automático diretamente em seu banco, pois já está programado para a próxima segunda, dia 10/06, isto porque, o arquivo eletrônico da AASP é enviado com antecedência para o seu banco.

Permanecemos à sua disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente, Ouvidoria AASP.

Réplica do consumidor

09/06/2024 às 19:03

Não resolveram o problema! Enviei outro e-mail agora, 09/06/******* às 19h03m. Vamos ver se vão cancelar como disseram.

Réplica da empresa

11/06/2024 às 19:04

Prezada Dra. Maira, boa noite,

Vimos informar que procedemos com a sua suspensão no dia de ontem, 10/06/*******.

Permanecemos à sua disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente, Ouvidoria AASP.

Consideração final do consumidor

13/06/2024 às 18:01

*

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10