Asspa não contratei nada e estão descontando do meu benefício

Respondida
Porto Alegre - RS
24/04/2025 às 09:56
ID: 215481803
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá 3 meses no mínimo q estão descontando o valor do meu benefício e eu não contratei nada não fiz nem um contrato com essa empresa asspa o ***** deles não atende o whatsapp não dão resposta o site não dá pra fazer o cancelamento
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2025 às 11:56
Bom dia, Sr. Honório,
Verificamos que o senhor está vinculado à nossa associação.
Estamos tentando contato para coletar seus dados bancários e realizar o ressarcimento do valor que vem sendo descontado de seu benefício.
Informamos que o desconto já foi cancelado, a fim de evitar qualquer novo transtorno.
Nosso número de Contato é: ******* - ******* ******* *******.
Ficamos à disposição para concluir o atendimento.
Atenciosamente,
Equipe AASPA