Empresa não honra pagamento de diárias e impõe cobrança indevida por dano preexistente.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/12/2025 às 23:32

ID: 233417967

Essa empresa não honra com os pagamentos de diárias ao motorista.
Eu trabalhei como fre lance nos dias 08 09 e 10 de novembro desse ano e simplesmente não pagou, alegando que eu tinha que pagar por um parabrisa que já estava trincado e posso provar
Fica aqui a minha indignação e um aviso aos motoristas que for fazer trabalho lá.
Estou entrando com um processo contra essa empresa pois não é confiante.
Abre o olho o dono dessa empresa não é de confiança.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/01/2026 às 11:35

Uma empresa sem caráter e que trata o motorista como [Editado pelo Reclame Aqui] merece 0 nde nota

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0