Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

01/07/2024 às 18:54

ID: 191978089

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olha, tenho vontade de falar um monte de palavrão, mas não quero perder minha razão.
Está empresa presta serviço para buser, no dia 20/6 embarquei de Governador Valadares para São Paulo Placa ******* *******.. E o mesmo ônibus quebrou no meio do caminho apresentando a tal falha mecânica.
Hoje 1/7 estou tentando embarcar de São Paulo para Governador Valadares onde o embarque seria às 18: 00 horas.
E o ônibus nem saiu do local o mesmo ônibus a mesma placa os mesmos motoristas e o mesmo defeito..
E o motorista em vez de conversar com os passageiros e acalmar não mandou rezar para ver se dá certo, percebi que vocês não têm respeito comprometimento e responsabilidade com a vida do passageiro

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/08/2024 às 10:00

Nem satisfação deu não ligou não se desculpou tá nem aí

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0