Não aceitam devolução de pacote FECHADO de máscaras

Não resolvido
São Paulo - SP
22/12/2020 às 15:44
ID: 117107611
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei ontem dois pacotes de 50 unidades de máscaras e quando cheguei em casa fui abril-lós e constatei que as máscaras são ruins. Fui hoje a loja para efetuar a devolução do pacote FECHADO e não a fizeram. Ao lado do caixa tem uma aviso que não trocam as máscaras, que não vi ontem e a vendedora não me mostrou, e na nota fiscal não há nenhuma menção a não troca do produto. Estou no prejuízo de *******,00 e um produto de qualidade ruim, que não usarei! Quero efetuar a troca!!!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/03/2021 às 09:13
Sem resposta!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
03/03/2021 às 09:38
Olá Maria Clara Pecchetti Christian, tudo bem?
Como a senhora mesmo relatou, a senhora abriu o pacote...
Comprei ontem dois pacotes de 50 unidades de máscaras e quando cheguei em casa fui abril-lós e constatei que as máscaras são ruins.
Desta forma, seguindo todos os protocolos de segurança, não podemos realizar trocas de máscaras, pois não temos como garantir que não forma de alguma forma infectadas, e por esta razão não poderíamos de forma alguma colocá-las de volta para venda.
Esperamos que que a senhora compreenda que é uma situação especial na qual não temos como quebrar os protocolos de segurança visando a saúde e bem estar de todos os nossos clientes.
Abraços,
Equipe AB Uniformes.