Assinatura de curso com aulas em grupo indisponíveis, solicitação de cancelamento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/05/2026 às 13:48

ID: 247649985

Fiz a assinatura hoje para ter acesso as aulas em grupo mas, para a minha surpresa, as aulas em grupo não foram liberadas e me foi oferecido outro plano. Eu gostaria do cancelamento imediato do curso.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 07:13

Bom dia,

Obrigado por sua mensagem!

Estamos gerenciando o seu caso e já enviamos um email com os devidos esclarecimentos.

Tenha certeza que o nosso comprometimento é forte e que iremos nos empenhar para superar suas expectativas.

Conte sempre conosco!

Atenciosamente,
ABA English Support Team

Réplica do consumidor

06/05/2026 às 12:46

Eu gostaria de saber como faço para assinar o curso e ter acesso as aulas. Na minha experiência eu assinei mas as aulas ao vivo e em grupo permaneceram bloqueadas e, quando tentava agendar, aparecia uma oferta pra adquirir um upgrade na assinatura.
Eu gostei da aula gratis, gostaria de continuar mas, para isso, preciso entender a modalidade de contratação. A que me foi apresentada ontem nao funcionou.

Réplica da empresa

07/05/2026 às 08:24

Bom dia,
N ilde{a}o se preocupe. Redefinimos os planos. Se voc ilde{e} selecionar o plano Premium, ver ilde{a} que as aulas ao vivo est ilde{a}o inclu ilde{i}das nas especifica ilde{c} ilde{o}es. Ao adquirir uma assinatura Premium, voc ilde{e} j ilde{a} ter ilde{a} acesso ilde{a}s aulas ao vivo.

Réplica do consumidor

08/05/2026 às 21:08

Eu consigo assinar com pagamento mensal ao invés de trimestral ou anual?
Vocês conseguiriam me conceder um desconto?
Muito obrigada desde ja!

Réplica da empresa

12/05/2026 às 07:28

Bom dia,
No momento, não temos planos com pagamento mensal.
Além disso, as ofertas disponíveis no momento são exatamente as que estão informadas, então infelizmente não conseguimos conceder um desconto adicional.
Muito obrigada pelo seu interesse!