Não resolvidoNão resolvido

OFERECEM APLICATIVO , MAS NÃO FUNCIONA!!!

ABA English
Petrópolis - RJ
13/10/2014 às 21:57
    Não resolvidoNão resolvido

Comprei uma assinatura de 2 anos , no Aba English , comprei pois vi que eles ofereciam um aplicativo para iPhone.

Porém no aplicativo só funciona as vídeo aulas, os filmes e os exercícios não funcionam no celular! Comprei a versão premium pq queria praticidade, poder praticar em qualquer lugar no meu celular , porém, no aplicativo do celular só funciona a vídeo aula, os filmes que são mais interessantes , não abrem! Também não abre os exercícios, o filme não funciona com legenda nem no navegador do celular , onde não é possível nem fazer os exercícios .

O aplicativo deveria ser completo!

Além de não aparecer a versão completa no aplicativo, só aparece as vídeos aulas, os filmes e exercícios nem aparecem no aplicativo , e no navegador muito menos funcionam no navegador do celular com legenda, dependem de um com [Editado pelo Reclame Aqui] dor. Isso deveria ser avisado na hora da compra. Atenção você~e só vai poder usar o conteúdo premium em seu com [Editado pelo Reclame Aqui] dor!

Poderiam corrigir,visto que apps mais simples fazem isso! Tipo o Hello Hello , onde você fala compara a fala e faz todos os exercícios no próprio aplicativo.

Se não corrigir quero cancelar minha compra, pois comprei 2 anos!

Caso haja previsão para correção eu aguardo , porém peço acréscimo dos meses em que não poderei acessar o curso no aplicativo.

meu email de assinatura é bibi....19

14/10/2014 às 04:52

Cara Bianca,

Lamentamos o mal entendido. Nosso curso completo realmente só está disponível de momento para o com [Editado pelo Reclame Aqui] dor.

As 144 vídeo-aulas estão disponíveis no nosso novo aplicativo "ABA English", onde é possível baixar as aulas diretamente

na Play Store ou na Apple Store.

Este aplicativo inclui as 144 vídeo-aulas do curso ABA English e é totalmente gratuito: se o aluno é ABA Free cada dia recebe uma nova vídeo-aula desde seu nível de início até Business. Se o aluno é ABA Premium, têm acesso a todas as vídeo-aulas desde o primeiro dia. Com isso, esclarecemos que o aplicativo e o curso são duas propostas diferentes.

Atualmente nosso curso completo não está preparado para ser executado em Ipad, tablets ou dispositivos móveis. Estamos trabalhando para proporcionar mais conteúdo para o aplicativo, mas de momento não podemos dar-lhe uma previsão.

Assim que, sem nenhum inconveniente podemos cancelar sua assinatura e fazer uma devolução total. Só precisamos de seu email de assinatura completo e correto. Pedimos gentilmente que nos envie para o email: support_pt@abaenglish.com

Aba English Suport Team

14/10/2014 às 07:55

Vocês não tem nenhuma previsão para que o aplicativo seja completo? Ou ao menos para que se possa usar o curso no navegador do iphone( com funcionamento correto dos filmes, legendas, exercícios)?

14/10/2014 às 10:17

Cara Bianca,

estamos trabalhando para que todos nossos alunos tenham o antes possível todo nosso conteúdo disponível.

Mas não temos como falar, de momento, em datas.

Nosso curso exige a utilização do flash-player. Se você encontrar um aplicativo que dá esta possibilidade, o curso pode funcionar no iphone. Mas não seria um aplicativo nosso e talvez tampouco gratuito.

Não duvide em contatar-nos a través de nosso email de suporte para qualquer outra consulta.

14/10/2014 às 10:39

Não me importo em comprar , vocês pelo menos conseguem indicar algum aplicativo ou navegador que posso comprar no iPhone que funcione, tantos as legendas quanto a parte de gravar a voz? Já tentei até o puffin , mas ele não grava e compara a voz. Se vcs me indicarem algum que funcione todos os recursos compro sem problemas.

14/10/2014 às 12:57

Cara Bianca,

Existe um programa/aplicativo à pagamento que se pode instalar no iPad

(imaginamos que também no Iphone) que se chama iswifter.

Esperamos tê-la ajudado.

Se quiser, envie-nos seu telefone por email e poderemos entrar em contato para qualquer outro esclarecimento.

14/10/2014 às 13:07

Obrigado pela ajuda, porém não encontrei esse para compra no iPhone? alguma outra opção?

20/10/2014 às 12:01

Cara Bianca,

estive investigando com nosso departamento técnico e realmente os sistemas IOS (iphone) no soporta flash.

Atualmente nosso curso funciona somente com dispositivos que suportem flash player.

Estamos trabalhando no desenvolvimento de um aplicativo nativo tanto para dispositivos IOS como android.

Esperamos lançar em breve!

14/02/2015 às 05:15

Continuo sem conseguir utilizar o curso, no iphone, no Ipad... Não corrigem e não melhoram o aplicativo ...

Não resolvidoNão resolvido

Está com problemas com ABA English?