Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

27/01/2022 às 11:39

ID: 137364571

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em Dezembro ******* fiz uma troca de carro na abas do embu das artes o carro ascende todas as luzes ar condicionado não muda a sequenvia de ar e de 15 dias para cá ele perde a força uma Duster ******* automatico estou cansada de de passar la queria que resolvessem mais nunca tem mecânico pra ajudar vendedor eata de férias!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2022 às 14:17

Prezada Sra. Tais Regina

Agradecemos à oportunidade que nos deu de rever e atender a sua manifestação, acreditamos que podemos sempre aperfeiçoar nossos processos, serviços e atendimento.

Pedimos desculpas pelo transtorno citado aqui, o responsável havia agendado com a senhora, porém não houve o comparecimento, precisa ser reagendado, pois temos que conciliar para o técnico externo vim ver o carro.


Deixamos outros canais de atendimento à disposição pelo telefone*******, Whatsapp******* ou e-mail *******.

Contudo, ficamos à inteira disposição para esclarecimento de dúvidas, sugestões, críticas e/ou reclamações.

SAC ABA MULTIMARCAS EMBU