Empresa não reembolsa cliente

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
14/10/2024 às 12:06
ID: 199587911
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComo relatado anteriormente, comprei uma jaqueta no dia 8/8/******* e pedi devolução porque a qualidade da costura era péssima, além de vir com defeito.
Depois de MUITA demora (mais de 1 mês após a compra), enviaram o código para a logística reversa dos Correios e eu devolvi o produto.
Eles receberam no dia 02/10/24 às 15h58, conforme código de rastreio gerado pelos Correios (*******). Me informaram que demorariam de 7 a 10 dias para realizar o estorno.
Hoje, 14/10/*******, é o 12 dia após eu ter devolvido o produto e meu reembolso no valor de R$*******,69 que foi pago via pix a Jenniffer Pereira de Araujo, no dia 8/8/*******, ainda não foi feito.
Meu próximo passo é acionar o Procon e/ou o Juizado de Pequenas Causas. Não comprei nessa loja se quiserem ter seus direitos como consumidor respeitados.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/10/2024 às 12:09
Prezado(a)
Esperamos que você esteja bem.
Gostaríamos de informar que o reembolso referente ao seu pedido foi processado e já foi creditado em sua conta dentro do prazo estipulado.
Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, estamos à disposição para ajudar.
Agradecemos pela sua compreensão e confiança em nossos serviços.
Atenciosamente,
Abacaxi Roxo
Consideração final do consumidor
14/10/2024 às 12:28
Assim que postei a reclamação, a empresa prontamente devolveu o dinheiro e respondeu aqui dizendo que reembolsou dentro do prazo, o que é mentira. A loja só respeitou meus direitos como consumidora quando publiquei uma reclamação formal aqui. Canal de contato como e-mail, só funcionou para postergar a resolução. Se você ainda não comprou na loja, se poupe do estresse.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0