Atraso Excessivo e Mau Atendimento em Clínica para Exame Admissional

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

12/12/2025 às 12:08

ID: 234569853

Cheguei na clínica as 8:00 da manhã do dia 12/12/2025 para exame admissional.

As 12:04 ainda não fui atendida e não tem previsão para o atendimento.

As funcionárias são todas mal educadas e não sabem informar nada, além de gritar com os pacientes para fazer silêncio em uma sala minúscula, com mais de 80 pessoas para ser atendidas por um único médico, que não realiza as consultas de forma rápida e prática.

As mesmas funcionárias não dão atenção nem tentam solucionar o problema do paciente.

Tenho um compromisso às 14:00 que irei perder por falta de comprometimento e seriedade de todos os funcionários da clínica, principalmente a recepção.

Compartilhe