Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de frete no Shopee via WhatsApp

Resolvido
Manaus - AM
28/07/2025 às 09:44
ID: 223129103
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstão mandando mensagem cobrando frete na shoopee.
Se não for a empresa resolvam, fica extremamente feio.
Lembrando que a shooppe não cobra nada por WhatsApp nem por outro canto que não seja site/app oficial.
Se alguém receber mensagem não paguem essa taxa.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2025 às 11:13
Bom dia Guilherme, me chamo Aylon Melo, representante da AbaIncêndio.
Tentei contato via telefone com você para esclarecer a situação relatada no Reclame Aqui, mas não tive sucesso.
Esclarecemos que, durante o último fim de semana, nosso número comercial de WhatsApp foi alvo de uma invasão externa, realizada por terceiros não identificados, que enviaram mensagens [Editado pelo Reclame Aqui] envolvendo o nome da plataforma Shopee.
Reforçamos que tais mensagens não foram autorizadas nem enviadas pela AbaIncêndio, empresa que zela rigorosamente pela segurança, ética e transparência em suas operações.
Tão logo detectamos a situação, tomamos medidas imediatas junto ao WhatsApp para bloqueio e recuperação da conta.
Lamentamos profundamente o transtorno ocasionado e ficamos à disposição para mais esclarecimentos ou qualquer suporte necessário.
Consideração final do consumidor
29/07/2025 às 11:16
Ok agradeço retorno
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6
Consideração final da empresa
29/07/2025 às 15:08
Nós é que agradecemos a compreensão e ficamos à disposição sempre que precisar. Conte conosco. Um abraço!