Valor abusivo

Respondida
São Paulo - SP
14/07/2020 às 16:19
ID: 108424345
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTécnico veio até a residência e trocou a trava da porta da minha lava e seca, cobrou *******,00 e não deixou nenhuma nota, recibo ou ordem de serviço. No dia seguinte a máquina apresentou o mesmo problema.
O valor da peça trocada é R$ *******,00!! Cobraram incríveis *******,00 de mão de obra!!!!!! Pagamento com transferência bancária e Av!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2020 às 19:23
Prezado Cliente,
Em primeiro lugar gostaríamos de salientar que o contato do cliente é muito importante para nós da Abastec, posto que estamos sempre em busca do melhor atendimento e constante satisfação da clientela.
Assim, justamente nesse espírito de um atendimento rápido, eficiente e honesto entramos em contato telefônico com o cliente e esclarecemos os detalhes do orçamento apresentado, bem como lhe encaminhamos a respectiva nota fiscal por e-mail.
Esperamos que as expectativas de atendimento do cliente tenham sido alcançadas e satisfeitas, por outro lado, caso reste algum detalhe não satisfatório estaremos sempre a disposição para uma conversa na tentativa de solucionar a questão da melhor maneira possível.
Sendo estas as informações pertinentes para o momento, mais uma vez salientamos a importância de vosso contato e lamentamos o mal entendido.
Att.
ABASTEC ASSIST. TÉCNICA