DESCASO COM A RESERVA

Não respondida
Belo Horizonte - MG
26/03/2025 às 02:45
ID: 213120247
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesReservei um quarto duplo através do site e o pagamento foi imediato. Ao chegar no hotel com uma colega de trabalho, não havia nenhum quarto duplo disponível. Até tentarem solucionar, permanecemos no hall do hotel e consumimos bebidas alcoólicas. Acreditávamos que o mal entendido seria brevemente resolvido. Me ofereceram um quarto com cama de casal, que seria no mesmo padrão da hospedagem anterior (King Size). Ao chegar no quarto, nos deparamos com o quarto todo bagunçado. Cama pequena e com lençol pela metade, virol e outros lençóis jogados no sofá, travesseiros na bancadaum descaso total. Os meninos da recepção foram super solícitos, porém não tinham autonomia para conceder absolutamente nada como ao menos cortesia pela frustração. Veio a fictícia solução de nos deslocarmos para a outra unidade da rede, que está localizado na mesma cidade, porém, não tão próximo do local de trabalho. Como havíamos consumido bebida alcoólica, não podíamos dirigir e o hotel não podia garantir o Uber de volta para o local onde os carros passariam a noite. Resolveram? Não! Já estávamos cansadas, tivemos que aceitar, aguardar a organização do quarto e dormir na mesma cama pequena. Frustração total. Após um longo e cansativo dia de trabalho, queríamos apenas descansar.