Falha de reserva e hóspede na rua

Não respondida
São Paulo - SP
20/02/2025 às 18:30
ID: 210471055
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a reserva no hotel abba Betim e não tive problemas na primeira vez, meu funcionário teve que voltar a cidade novamente, fiz a reserva da mesma forma, pelo site. Ele chegou agora na recepção e foi informado que não tem ******* e que não tem como eles arranjarem quarto de última hora.
Como de última hora?
A reserva foi feita dia 14, como ninguém entrou em contato para dizer que deu erro, que alguém comeu bola, que o site está louco, qualquer informação que seja.
A pessoa a km de casa é não tem hotel para ficar por erro interno deles.