Falta de profissionalismo de uma gerente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ibicuí - BA

14/04/2025 às 11:21

ID: 214714817

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu me hospedei no hotel Abba Uno de Betim - MG.

Eu desci para o salão, para jantar, e vi a falta de profissionalismo de uma pessoa que supostamente seria uma gerente (nome de Vera) , simplesmente retirou a comanda da funcionária e gritou com ela na frente dos outros hóspedes, e foi fazer a mesma anotação que a funcionária fez, foi totalmente desnecessário, ela trata todas as funcionárias com falta de ética, esse hotel precisa de uma nova gerência!!!

Compartilhe