Falta de profissionalismo de uma gerente

Não respondida
Ibicuí - BA
14/04/2025 às 11:21
ID: 214714817
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu me hospedei no hotel Abba Uno de Betim - MG.
Eu desci para o salão, para jantar, e vi a falta de profissionalismo de uma pessoa que supostamente seria uma gerente (nome de Vera) , simplesmente retirou a comanda da funcionária e gritou com ela na frente dos outros hóspedes, e foi fazer a mesma anotação que a funcionária fez, foi totalmente desnecessário, ela trata todas as funcionárias com falta de ética, esse hotel precisa de uma nova gerência!!!