vários sms ameaçadores AABCOB

Em réplica
São Pedro - SP
12/12/2024 às 15:31
ID: 204482719
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesretornei a ligação, a pessoa que atendeu muito mal educada, ignorante, como pode conseguir algum acordo com um tipo de funcionária dessas, e ainda recebo sms com ameças de bloqueio de conta bancária e bens.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2024 às 15:39
Olá!
, seu caso é muito importante para a ABBCOB.
Nós da ABBCOB, somos uma empresa terceirizada, que atua, mediante mandato, realizando atos de cobrança extrajudicial em favor de seus contratantes, sendo estes os credores.
Por nosso contratante, o ora credor, foi-nos passada uma carteira de cobrança de títulos executivos extrajudiciais.
A cobrança via terceirizada é devidamente legitima e oriunda de título executivo extrajudicial, onde o título informado pelo credor, é cobrado legal, sem excesso, abuso ou qualquer tipo de exposição.
Diante do dever de guarda de dados sigilosos, era o que nos cabia informar por este canal, ressaltando ainda que estamos à disposição para atendê-lo e sanar eventuais dúvidas através de nossos canais de comunicação.
Desde já agradecemos.
Fale Conosco: *******
Segunda a Sexta das 09:00 às 17:00
Atenciosamente, ABBCOB.
Réplica do consumidor
15/01/2025 às 11:33
Estão me cobrando por uma dívida que não é devida a essa empresa e sim ao Banco onde fiz a dívida, ecpara acerta-la irei diretamente na agência. Não autorizei ao banco passar minhas informações para sua empresa.