SAC do Libre tem péssimo atendimento dos clientes.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

06/05/2024 às 11:44

ID: 188168437

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já utilizei mais de ******* sensores ao longo de 5 anos, e cada vez é mais difícil ter um suporte, nesse produto que custa quase ******* reais e são utilizados 2 a cada 28 dias (já gastei mais de 45.*******,00 reais em sensores dessa empresa, em valores atualizados).

Antigamente a gente ligada no SAC******* e ficava em torno de 1 hora para receber atendimento.

Agora a gente tem que preencher um formulário e esperar que em algum momento eles liguem para a gente. No dia 24/04 eu tive um problema com um sensor com apenas 3 dias de uso (que saiu uma quantidade formidável de sangue no momento da aplicação).

Preenchi o formulário e fiquei tentando atender todas as ligações que chegaram no meu telefone, mas todas eram outros telemarketing indesejados e nenhuma da Abbott.. depois de 12 dias sem conseguir esse atendimento estou tentando ligar no SAC (******* ******* *******). Mas acontece que a ligação nem mesmo chama o SAC, cai antes de completar qualquer tipo de chamada.

EU, E OS OUTROS USUÁRIOS DO LIBRE ESTAMOS REFÉNS DE UMA EMPRESA QUE COMERCIALIZA UM PRODUTO CARÍSSIMO E NEM MESMO NOS GARANTE UM ATENDIMENTO QUANDO O PRODUTO DÁ DEFEITO.

LAMENTÁVEL, MUITO DECEPCIONADO COM A EMPRESA, E SÓ CONTINUO UTILIZANDO POR FALTA DE OUTRAS OPÇÕES.

ESSA É A MORAL DA HISTÓRIA, NÃO TEMOS OPÇÕES E POR ISSO A EMPRESA ACHA QUE PODE PRESTAR ESSE NÍVEL DE ATENDIMENTO.

VEJAM A NOTA DA MESMA NO RECLAME AQUI.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2024 às 13:29

Boa tarde, Cassio

Nossa equipe entrará em contato em breve para entender os detalhes do seu caso e ajudar a resolver da melhor forma possível.

Enquanto isso, se precisar, estamos à disposição pela Central de Relacionamento com o Cliente: ******* ******* *******

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e sábado, das 8h às 14h (exceto feriados).

Atenciosamente,
Equipe FreeStyle Libre

Consideração final do consumidor

23/05/2024 às 13:40

Está cada vez mais difícil lidar com essa empresa. Primeiro o contato tinha que ser telefônico. Depois puseram um formulário, mas nunca se sabe quando vão ligar. A atendente finalmente entrou em contato comigo e fez o procedimento para troca do sensor, mas me disse que era para ligar e se não funcionasse, botar no reclame aqui. Parece que o Reclame Aqui se tornou então uma parte integrante da plataforma do SAC deles.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6