Atendimento arrogante na unidade Bourbon Shopping impede acesso a mesas para casais

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/03/2026 às 16:26

ID: 244732227

No dia 19/03 fui na unidade do shopping Bourbon comemorar o aniversário de namoro com minha namorada, sempre tive preferência por esta unidade por confiar em sua qualidade e atendimento tendo em vista as experiências anteriores. Entretanto, ao chegar no restaurante, que estava praticamente vazio devido ao horário o qual chegamos (Aproximadamente 14hrs), solicitei sentar em uma das mesas sofás e prontamente a atendente de forma arrogante disse que aquele tipo de assento era só para 3 pessoas ou mais, entendo essa limitação logística do restaurante, porém não havia quase ninguém no local. No geral os outros serviços seguiram no padrão da loja, mas não recomendo a unidade do Bourbon Shopping

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2026 às 15:43

Olá, Lucas! Tudo bem?

Sentimos muito pela experiência que você teve e agradecemos o feedback!

Soubemos que o responsável pela unidade entrou em contato e puderam conversar melhor sobre sua experiência. Sabemos que um pedido de desculpas não apaga o ocorrido, mas queremos reforçar que cada feedback como o seu é levado a sério e nos ajuda a melhorar cada vez mais. Já estamos trabalhando para que situações assim não voltem a acontecer!

Agradecemos muito o seu contato e esperamos que tenha uma nova experiência incrível!

Ah, e agora que tudo foi resolvido, que tal avaliar o meu atendimento por aqui? Sua opinião faz toda a diferença e, claro, conto com aquela nota 10! ✨💚

Se precisar de algo mais, seguimos sempre à disposição pelo faleconosco.abbraccio.com.br.

Atenciosamente

Equipe de Relacionamento - Abbraccio

Consideração final do consumidor

02/05/2026 às 11:24

Muito bom, reconheceram o erro e foram solícitos ao resolver

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10