[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
11/06/2026 às 14:09
ID: 251135981
Fui almoçar + 2 pessoas, perguntei ao maitre se teria desconto funcionário do shopping mostrei o crachá da minha loja, tudo bem que o correto é ser do shopping, mas ele [Editado pelo Reclame Aqui] disse que eu poderia trabalhar em outro shopping e [Editado pelo Reclame Aqui], sem contar que o gnocci de camarão não veio no padrão, achei [Editado pelo Reclame Aqui] atendimento, gastei quase 300 reais pra [Editado pelo Reclame Aqui], mas enfim cada um da o que tem foi hoje por volta de 12:20 as 13:20 acredito que o padrão do restaurante não seja recepcionado po um cara [Editado pelo Reclame Aqui] hoje 11/06/26