Experiência gastronômica bem ruim

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

05/06/2024 às 16:33

ID: 190200493

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha experiência no restaurante não foi muito agradável. Ao chegarmos, minha noiva e eu ficamos parados na entrada por um tempo, pois não havia ninguém para nos recepcionar. Ficamos olhando para dentro do local, praticamente passando do balcão de recepção, e ainda assim ninguém veio nos atender. Após um tempo, uma mulher que estava conversando encostada no balcão dentro do restaurante finalmente veio em nossa direção e nos levou até uma mesa sem perguntar se tínhamos alguma preferência de local para sentar.

Ao sentarmos, fomos atendidos pelo garçom Edson, que foi uma das poucas partes boas da noite. Ele foi extremamente educado e prestativo, explicando os pratos e as bebidas com um atendimento de alto nível.

Pedimos uma lasanha para compartilhar, mas foi uma grande decepção. A lasanha chegou fria e estava longe de ser uma boa lasanha. Quando já havíamos pedido a conta, vimos que a mesa ao lado também havia pedido uma lasanha, e a deles foi servida com parmesão ralado por cima, algo que não nos foi oferecido. Por isso, comemos sem esse toque final, pois não sabíamos que era uma opção.

Minha noiva e eu ficamos bastante decepcionados com a experiência no restaurante.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2024 às 10:07

Olá, Davi!

Lamentamos muito pelo ocorrido em sua visita, essa não era a experiência que gostaríamos que tivesse.

Para que possamos te ajudar, solicitamos por meio de nossa conversa privada, a informação da unidade que visitou e a data da sua visita, essas informações são muito importantes para seguirmos com a tratativa, mas não houve resposta até o momento.

Caso deseje seguir, continuamos sempre à disposição através do https://*******, combinado?

Atenciosamente

Equipe de Relacionamento - Abbraccio

Réplica da empresa

20/06/2024 às 15:27

Olá, Davi!

Lamentamos muito pelo ocorrido em sua visita, essa não era a experiência que gostaríamos que tivesse.

Recebemos a informação de que a Kelly, responsável pela unidade, entrou em contato com você e puderam conversar melhor sobre o assunto. Claro que um singelo pedido de desculpas não reverte o acontecido, tampouco justifica o constrangimento causado, mas a gente ouve cada feedback com muito carinho e, imediatamente, criamos planos de ações para aprimorarmos ainda mais os nossos serviços e garantir que essas situações não voltem a acontecer.  

Nós agradecemos o seu contato e queremos que saiba que seu feedback é sempre muito importante para nós! 
  
Seguimos sempre à disposição através do https://******* 💚️  

Atenciosamente

Equipe de Relacionamento - Abbraccio

Consideração final do consumidor

24/06/2024 às 10:34

Gostaria de compartilhar nossa experiência recente no Abbraccio Centervale. Após uma visita anterior que não atendeu às nossas expectativas, minha noiva e eu fomos gentilmente convidados pela proprietária para uma nova visita, e gostaria de expressar o quanto ficamos satisfeitos com o atendimento e a experiência gastronômica dessa vez.

Desde o momento em que chegamos, fomos recebidos com uma calorosa acolhida pela equipe do restaurante. O ambiente estava impecável, e cada detalhe parecia ter sido cuidadosamente preparado para proporcionar uma experiência agradável.

O atendimento foi excepcional. A equipe foi extremamente atenciosa e prestativa.

A experiência gastronômica foi simplesmente sublime. Cada prato que experimentamos estava delicioso e perfeitamente apresentado. Gostaríamos de destacar Filetto SurfNTurf, que realmente superaram nossas expectativas. A combinação de sabores, a apresentação e a qualidade dos ingredientes fizeram dessa refeição uma das melhores que já tivemos.

Essa segunda visita realmente mudou nossa percepção sobre o restaurante. Agradecemos imensamente pela oportunidade de revisitar o estabelecimento e desfrutar de uma tarde incrível. Sem dúvida, recomendaremos o Abbraccio Centervale a nossos amigos e familiares e esperamos voltar em breve para mais experiências deliciosas.

Parabéns a toda a equipe pelo excelente trabalho e pela dedicação em proporcionar uma nova experiência para nós.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10