Pizza entregue fria e esmagada após compra pelo aplicativo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

13/04/2026 às 12:36

ID: 245902397

Fiz uma compra pelo aplicativo. E a pizza vieo fria, e toda esmagada. Achei uma falta de respeito e de discernimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 10:39

Olá, Thales! Tudo bem?

Tentamos falar com você e enviamos mensagens pelo privado, mas não obtivemos sucesso e por isso estamos encerrando sua reclamação publicamente.

De qualquer modo, pedimos desculpa por qualquer transtorno causado, mas claro que um singelo pedido de desculpas não reverte o acontecido, tampouco justifica, mas ouvimos cada feedback com muito carinho e, imediatamente, criamos planos de ações para aprimorarmos ainda mais os nossos serviços e garantir que essas situações não voltem a acontecer.

Nós agradecemos o seu contato e queremos que saiba que seu feedback é sempre muito importante para nós!

Seguimos sempre à disposição, por aqui ou através do faleconosco.abbraccio.com.br.

Atenciosamente

Equipe de Relacionamento - Abbraccio