Pizza entregue fria e esmagada após compra pelo aplicativo

Respondida
Brasília - DF
13/04/2026 às 12:36
ID: 245902397
Fiz uma compra pelo aplicativo. E a pizza vieo fria, e toda esmagada. Achei uma falta de respeito e de discernimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 10:39
Olá, Thales! Tudo bem?
Tentamos falar com você e enviamos mensagens pelo privado, mas não obtivemos sucesso e por isso estamos encerrando sua reclamação publicamente.
De qualquer modo, pedimos desculpa por qualquer transtorno causado, mas claro que um singelo pedido de desculpas não reverte o acontecido, tampouco justifica, mas ouvimos cada feedback com muito carinho e, imediatamente, criamos planos de ações para aprimorarmos ainda mais os nossos serviços e garantir que essas situações não voltem a acontecer.
Nós agradecemos o seu contato e queremos que saiba que seu feedback é sempre muito importante para nós!
Seguimos sempre à disposição, por aqui ou através do faleconosco.abbraccio.com.br.
Atenciosamente
Equipe de Relacionamento - Abbraccio