Reserva não encontrada, atendimento inadequado e prato insatisfatório no restaurante

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/01/2026 às 10:47

ID: 236767463

Liguei para unidade do Norte Shopping no dia 30/12/25, pedindo uma mesa reservada, pois teria um encontro romântico . Gerente da loja anotou o meu nome reservou . E ninguém sabia da minha mesa reservada . Passei um constrangimento na frente do meu primeiro encontro. Chegando no local o prato escolhido foi do festival a carbonária , os bolinhos e a duas taças de vinhos . Os bolinhos estavam até gostosos, mas ainda estávamos comendo os bolinhos e o garçom automaticamente entregou os pratos a carbonária. Sou cliente de vocês e não entendi nada pelo atendimento. Outra questão o prato não estava numa aparece apetitoso, sem sabor e massa muito mole . Portanto eu e meu acompanhante não comemos o prato todo . Fiquei muito insatisfeita com atendimento e o paladar do prato . Você pagar 225,00 para ter uma noite agradável e jantar romântico e foi a maior [Editado pelo Reclame Aqui] de todos os encontros que tive .
Espero que vocês tenham o mínimo de respeito pelo cliente em poder proporcionar uma nova experiência para casal .
Atenciosamente *****
Tel contato *****
E-mail *****

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2026 às 11:54

Olá, Angélica! Tudo bem?

Sentimos muito pela experiência que você teve e agradecemos o feedback!

Soubemos que o responsável pela unidade entrou em contato e puderam conversar melhor sobre sua experiência. Sabemos que um pedido de desculpas não apaga o ocorrido, mas queremos reforçar que cada feedback como o seu é levado a sério e nos ajuda a melhorar cada vez mais. Já estamos trabalhando para que situações assim não voltem a acontecer!

Agradecemos muito o seu contato e esperamos que tenha uma nova experiência incrível!

Ah, e agora que tudo foi resolvido, que tal avaliar o meu atendimento por aqui? Sua opinião faz toda a diferença e, claro, conto com aquela nota 10! ✨💚

Se precisar de algo mais, seguimos sempre à disposição.

Atenciosamente

Equipe de Relacionamento - Abbraccio