Produto nao entregue

Resolvido
Belém - PA
21/01/2024 às 19:48
ID: 180945535
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um livro pequeno gênio em novembro, não recebi até o momento. Já tentei contato com a empresa inúmeras vezes, sem sucesso. Gostaria de uma providência e meu dinheiro de volta!!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/01/2024 às 16:33
Olá PRISCILA, tudo bem? Assim como conversado no whatsapp, a resposta dos Correios sobre o pedido da senhora foi ontem e já estamos no processo de resolução do seu problema. Lamentamos o ocorridos, mas estamos empenhados em resolvê-lo.
Consideração final do consumidor
05/02/2024 às 12:10
Depois de muito tentar contato sem sucesso, finalmente consegui falar . Expliquei o que ocorreu e solicitei o reembolso do valor pago. Me deram um prazo de até 48h para o reembolso, esperei 1 semana e bada. Entrei em contato novamente com a empresa e finalmente realizaram o pagamento. Agora sim, finalmente meu problema foi resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7