Descaso com o cliente

Resolvido
Pacaembu - SP
17/07/2021 às 14:56
ID: 126777829
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá é o quarto mês consecutivo que não recebo o boleto do meu plano de internet. Todo mês tenho que ficar ligando no suporte para pedir o código de barras para pagar. Qdo mandam ainda demoram dias... Tenho q ligar várias vezes e eles dizem que o correio não entrega, como se a culpa dos correios não funcionar fosse minha.
Hj tentei ligar para pedir um boleto já vencido novamente e fiquei quase 30 minutos na linha aguardando e nem se quer fui atendida. Uma falta de respeito com o cliente, pois se for puchar meu histórico eu NUNCA atrasei um pagamento. Quero que a situação se resolva e que daqui pra frente essas faturas cheguem nem que for por e mail ou sms para poder pagar antes de vencer. E que vcs conseguiram entrar em contato com a empresa paga eu conseguir pagar o boleto deste mês.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/07/2021 às 10:56
Prezada Adriana,
Para sua comodidade temos a Central do Assinante ativa, onde a Senhora pode acessar todas as suas faturas.
Outa comodidade que temos, é o envio do boleto para o seu e-mail particular.
Vamos entrar em contato e ativar essas duas maneiras, pois infelizmente, os boletos impressos não tem chego na casa dos clientes, e os mesmos são emitidos e enviados aos correios todos os meses.
Obrigado por pontuar essa dificuldade.
Estamos sempre à disposição.
Equipe de Suporte Técnico
Consideração final do consumidor
23/07/2021 às 19:07
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5