Atendimento Psicológico não segue CRP

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

24/02/2025 às 14:23

ID: 210720541

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A clínica não faz atendimento mínimo de 45 minutos conforme orientação do Conselho Regional de Psicologia , e os atendimentos estão sendo de 30 minutos com 2 crianças isso com frequência.

O convênio Intermédica deveria verificar essa clínica a postura dessa clínica .

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2026 às 16:21

Olá, Hau Fernandes
Agradecemos seu contato e entendemos sua preocupação em relação ao tempo dos atendimentos, especialmente ao mencionar as orientações do Conselho Regional de Psicologia.
Esclarecemos que as orientações do CRP referem-se à boa prática profissional e ao exercício ético da Psicologia, porém o tempo de atendimento nos serviços realizados por convênio é definido contratualmente pela própria operadora, não sendo uma regra estabelecida pela clínica.
No caso específico do convênio ao qual o paciente está vinculado, o contrato prevê atendimentos com duração de 30 minutos, formato que seguimos rigorosamente para garantir a regularidade do tratamento e o correto cumprimento das normas contratuais e de auditoria da operadora.
Ressaltamos que o tempo contratado não compromete a qualidade técnica do atendimento, que é realizado por profissionais habilitados, com planejamento terapêutico adequado e supervisão quando necessária.
Permanecemos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais e orientar sobre as modalidades de atendimento disponíveis, inclusive particular, caso haja interesse em um formato diferente do contratado pelo convênio.
Atenciosamente,
Equipe - Clinica ABCD