desconto na meu benefício inss

Resolvido
Porto Alegre - RS
30/04/2025 às 14:13
ID: 215982891
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFoi me descontado por esta associação *****,foi um desconto não autorizado na minha pensão no INSS,sofrendo como milhares de aposentados e pensionistas.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2025 às 10:52
Prezado Consumidor,
Servimo-nos deste para informar-lhe que em que pese sua reclamação ser dirigida a essa empresa ABCD que é a sigla da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CIRURGIÕES-DENTISTAS, uma entidade de classe, representativa dos cirurgiões-dentistas brasileiros, sem fins lucrativos que não efetua de forma alguma débito em folha de pagamento de seus associados.
Ainda que o extrato com a origem do desconto não tenha sido apresentado, de forma recente esta entidade recebe reclamações similares, com reclamações de descontos por uma empresa, que apesar de ter uma sigla similar (ABCB) não tem qualquer relação com esta entidade de classe a quem o consumidor encaminhou sua reclamação.
O Consumidor, pode examinar seu extrato onde se encontra o desconto e pela simples leitura do mesmo, constatará que quem efetuou o desconto na folha de pagamento do consumidor, a empresa tem a sigla ABCB, com B DE BOLA na última letra das siglas.
Diante desta situação, sugerimos que o consumidor entre em contato com seu banco, com o próprio INSS ou com o SAC*******, ou ainda pelo whatsapp*******, e-mail *******, desta empresa ABCB que efetuou o débito, para resolução da sua demanda, uma vez que, apesar de similares as siglas dessa empresa ABCB, não pode ser confundida com esta Associação ABCD.
Reforçamos nosso compromisso com a satisfação dos nossos clientes e esperamos que a solução apresentada seja satisfatória. Caso ainda haja alguma dúvida ou questão que deseje nos reportar, estamos à disposição através do nosso site https://******* , para que possamos auxiliá-lo da melhor forma possível.
Atenciosamente,
ABCD - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CIRURGIÕES-DENTISTAS
Consideração final do consumidor
05/05/2025 às 11:15
Sim respondeu ao meu questionamento!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9