Fiz o pagamento do plano mais não obtive o plano de saúde

Respondida
São Paulo - SP
04/04/2023 às 14:34
ID: 162275821
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 27 de janeiro de ******* entrei em contato com a corretora da abc plan, para a abertura do convênio para minha filha.Efetuei o pagamento e até agora nada do convênio.
Entro em contato com a corretora e simplesmente sem resposta da parte dela .
Quero o reembolso do valor que eu paguei.
Estou indignada com tanta falta de respeito com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2023 às 16:26
Boa tarde.
Em contato com a Sr. Wedja no dia 04/04/******* via telefone fora acordado entre as partes o pagamento do boleto da primeira mensalidade (R$*******,30). Sendo assim resolvido a reclamação.