Atraso na entrega, produto com defeito e falta de estorno na loja Izmir Móveis

Não resolvido
Campinas - SP
02/12/2025 às 08:09
ID: 233430423
Realizei a compra de um conjunto de Jantar de mesa com 5 cadeiras no dia 9/11 na loja Izmir Móveis com o vendedor Cláudio. No ato da compra foi informado que o produto havia a pronto entrega em estoque e que em até 5 dias úteis seria entregue.
Quando chegou na data da entrega não recebi nenhum contato da loja e fui verificar com o vendedor.
Ao checar no depósito foi informado que estavam com problema de logística e que não seria entregue na data.
O vendedor me informou que caso eu quisesse ir buscar o produto no depósito eu poderia e me estornariam o frete pago.
Fui até o depósito e retirei o produto.
Enviei meus dados para o vendedor realizar o processo de extorno mas não me respondeu.
Verifiquei tambem que a mesa veio com defeito no tampo onde está manchada abaixo do vidro e uma das cadeiras está com rachadura no pé.
Após 3 tentativas de contato o vendedor me respondeu com um número de contato para eu acionar.
Entrei em contato pelo número que é um número genérico da loja onde só obtive a resposta que encaminhariam para o setor responsável e até o momento não obtive o estorno do meu frete e nenhum contato para realizar a troca dos produtos danificados.
Número do pedido: *****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/12/2025 às 17:12
Empresa só quer saber de vender e depois ignoram os clientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0