Mal educada das atendentes

Não resolvido
São Paulo - SP
30/04/2025 às 21:59
ID: 216018969
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntra eu e uma pessoa 2 atendente uma de óculos e uma mais *****. As mina comprimenta a pessoa que tá comigo homem claro pq são ***** E vou me compromimentar ignora . Vou divulgar isso senão fizeram nenhuma atitude com essas atendentes. E ensina educação de que se comprimenta um comprimento o outro . Não é ciúmes. Só que é sacanagem . Eu comprimento os dois e as ***** Não neh . Estabelecimento não recomendo só tenho *****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/06/2025 às 05:54
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0