Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/04/2025 às 21:59

ID: 216018969

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entra eu e uma pessoa 2 atendente uma de óculos e uma mais *****. As mina comprimenta a pessoa que tá comigo homem claro pq são ***** E vou me compromimentar ignora . Vou divulgar isso senão fizeram nenhuma atitude com essas atendentes. E ensina educação de que se comprimenta um comprimento o outro . Não é ciúmes. Só que é sacanagem . Eu comprimento os dois e as ***** Não neh . Estabelecimento não recomendo só tenho *****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/06/2025 às 05:54

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0