Cartão Clonado após compra na ABE no site https://*******

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

17/01/2022 às 10:20

ID: 136739975

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

fiz a carteirinha da minha esposa no site https://******* e logo após pagar tivemos o cartão dela clonado , coloco como observação que nunca usei o cartão dela para compras online tendo em vista que o limite a alto , já contestamos as cobranças porém deixo a observação como suspeita ,principamente pelo fato da tal carteirinha nunca ter chegado , no decorrer desta reclamação informo que tentamos contatos por email " nunca responderam" e também por insta no qual só enrolam .

muito cuidado com esta empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/03/2022 às 19:32

Não recomendo ,não passam segurança.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0