Cartão Clonado após compra na ABE no site https://*******

Não resolvido
Natal - RN
17/01/2022 às 10:20
ID: 136739975
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesfiz a carteirinha da minha esposa no site https://******* e logo após pagar tivemos o cartão dela clonado , coloco como observação que nunca usei o cartão dela para compras online tendo em vista que o limite a alto , já contestamos as cobranças porém deixo a observação como suspeita ,principamente pelo fato da tal carteirinha nunca ter chegado , no decorrer desta reclamação informo que tentamos contatos por email " nunca responderam" e também por insta no qual só enrolam .
muito cuidado com esta empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/03/2022 às 19:32
Não recomendo ,não passam segurança.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0