Não pagaram e não dão nem uma satisfação sobre o pagamento

Não resolvido
Atibaia - SP
05/06/2024 às 12:23
ID: 190176675
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha esposa trabalho para eles e eles só enrolavam para pagar ela saio da empresa com o pedido de demissão e até agora não pagaram ela e não atendem e nem dão satisfação e já se passo o prazo de dias para a rescisão dela
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/08/2025 às 19:39
Zero
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0