Abandono de terreno

Respondida
Joinville - SC
14/09/2023 às 19:29
ID: 172071335
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou a mais de meses denunciando entrando em contato com a empresa da qual é responsável pelo terreno baldio ao lado da minha casa , terreno está cheio de mato altos , alvores lixos existe bichos como cobras que encontrei no meu terreno porque venho de lá correndo risco de ser picada por uma cobra dessa !!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2023 às 10:17
Olá, Carolina. Tudo bem?
Primeiramente quero pedir desculpas pelo transtorno causado, você é muito importante para nós!
Conforme conversamos via WhatsApp. As questões de manutenções e limpezas de lotes, são de responsabilidade dos proprietários.
Nos referidos lotes citados, são clientes de outros proprietários. Deste modo, conforme orientado, indicamos que seja realizada a reclamação/denúncia nos órgãos competentes para que seja notificado aos proprietários/responsáveis dos lotes para que conduzam com a medida cabível.
Após a formalização, nos informe o número do protocolo para reforço e acompanhamento da solução.
Dessa forma, continuamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Time de atendimento Abecker Loteamentos