Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

17/05/2025 às 11:24

ID: 217329581

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizar compra do meu curso entrei e assistir metade da primeira aula e percebi que o curso não tinha nada do que tinha me prometido e já solicitei o cancelamento no segundo dia e até agora não me deram nenhum retorno e nenhum pagamento da do meu reembolso e eu fiz esse cancelamento no prazo de sete dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2025 às 10:12

Olá Keyze, bom dia! Como vai?

Agradecemos o seu contato e lamentamos o transtorno causado.

Verificamos em nosso sistema que o curso já foi devidamente cancelado e o processo de reembolso foi iniciado, conforme informado via WhatsApp.

Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações, estamos à disposição para ajudá-la pelo nosso canal de atendimento.

Relacionamento Abefarma.
*******

Consideração final do consumidor

21/05/2025 às 14:27

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10